A Suprema Trupe de Fanfarrões e suas sandices

"Ain, u prezidento qué protejê us filios dus prosseçus da Pulíssa Federau!" Antes de passar adiante toda sua estupidez e desinformação, procure saber do que se trata.

Bolsonaro possui três filhos na política, a saber, Flávio, Eduardo e Carlos.

Isto posto...

Flávio Bolsonaro foi investigado num processo da PF sob a suspeita de lavagem de dinheiro no caso da venda de seu imóvel, porém a conclusão da Polícia Federal foi de que não houve ilegalidade alguma, todas as provas apresentadas por Flávio e pelo comprador estavam dentro das demandas legais, e por isso a PF encerrou o caso.

Sobra então o os outros dois filhos, Eduardo e Carlos Bolsonaro que, de fato, estão sob investigação em um outro processo, mas você sabe qual?

Aí você pergunta, "o que diabos é este processo de Fake News"? O tal processo nasceu de uma publicação da revista Crusoé, que pertence ao grupo que também é dono do blog de três parágrafos "O Antagonista". Ora, não houve "Fake News" coisa nenhuma! A revista apenas publicou o que estava escrito no processo cuja imprensa teve acesso!

À época todos os "influencers" e jornalistas sérios se posicionaram contra essa decisão absurda do STF que não tem competência para tal.

No entanto, após um acordo de amigos por um bem comum, a barulheira da imprensa foi cessada. Para "bem comum" leia-se "derrubar Bolsonaro". O STF só pode abrir processo quando algum delito ocorre dentro de suas dependências, e este não foi o caso, longe disso.

Entretanto, dotados das canetas mais poderosas da república, o STF abriu o processo, pôs a PF para investigar, depois vai acusar, julgar e sentenciar. Como assim?

Sabe onde esse tipo de coisa ocorre com frequência? Nas ditaduras!

Congresso, Senado, STF, governos estaduais, grande mídia, estão todos de olhos fechados para essa ilegalidade, e todos querem destituir o presidente da república.
Se eu não conhecesse essa turma eu até iria achar que não é possível que um esteja certo e todo o resto errado.

Porém conhecendo muito bem essa turma, e mesmo que Bolsonaro fosse um completo desconhecido, ainda assim teria mais minha simpatia por ele do que por essa trupe de salafrários.

Brasil não merece a elite que tem.


Fake news: ser enganado ou não ser? A decisão é sua! – Meio & Mensagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da série "Política na rede": O bizarro "novo normal".

A aflição do oviário indefeso

O STF e suas invasões descabidas a outros poderes